Pular para o conteúdo principal

Resenha - Base líquida Vult


Olá Meninas!

Hoje eu vou falar sobre uma base que eu comprei a algum tempo já. Eu esperei usar e testar ela bem pra dar a minha opinião pra vocês.

É a base líquida Vult. De acordo com a embalagem não oleosa, hidratante com filtro solar e vitamina E.

Eu estava querendo comprar a base Intense da O Boticário, que tem um preço acessível e é bem leve, como eu gosto para o dia-a-dia. Então lá foi a Monique fazer suas comprinhas e em uma loja de cosméticos eu encontrei essa base da Vult, lá eu experimentei em uma pequena parte da testa e bochechas. Fiquei surpreendida com o tom que ficou perfeito, naquele momento só levei esse fator em consideração e sai feliz da vida da loja.

Um belo dia eu resolvi usar ela pra sair, estava apressada, então apliquei e fiz uma make rápida. Fora de casa, quando eu fui "retocar" a make, percebi que já não tinha nada de base, pensei: "Afs aplique muito pouco" e nesse dia acabei esquecendo os produtos para face e fiquei sem base mesmo.

Até esse momento eu estava feliz, acreditando ter feito um ótimo negócio. Mas em outro dia, com mais calma, resolvi usar a base novamente.

Que base horrível! Eu quero meu dinheiro de volta! Eu sei que tem meninas que usam e gostam dessa base. Mas pra mim realmente não funcionou.

O fato e quem em mim ela craquela totalmente. Eu aplico ela, passado alguns segundos se eu passar o dedo ela sai toda na mão! E acumula também em alguns cantinhos. Já tentei esperar um tempo sem tocar até secar bem, já usei com pincel, com os dedos, esponjinha. Insisti e cheguei a usar elas mais vezes, apliquei ela espalhando até ela ser absorvida o máximo possível pela pele (li isso nos especificações no site da Vult), o resultado foi que ela não cobriu nada e deixou minha pele com textura oleosa.


Frustrada --'

Até tentar misturar com creme e outras bases tentei. Fiquei decepcionada, pois eu gosto dos produtos da Vult, já usei sombras, lápis, pankake, pó todos com ótima fixação e textura e os batons, eu sou apaixonada nos batons da Vult! Mas essa base, eu odiei! Acho que principalmente porque na época eu não estava podendo gastar muito com maquiagem e pensei ter encontrado a base perfeita, boa e barata. Engano meu. :(

Mas é assim, nem tudo é como a gente quer, o bom que agora através do meu testemunho vocês não precisam passar por isso!

Beijinhos
Até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Natu Hair S.O.S Skafe manutenção intensiva para cabelos crespos, cacheados ou volumosos

Olá lindas! Essa semana eu fiz umas comprinhas e postei pra vocês aqui , e um dos produtos que comprei foi esse creme da resenha de hoje. A linha Natu Hair é uma linha especifica para cabelos crespos, com shampoo, condicionador e diversos tipos de finalizadores, eu conheci através de alguns blogs, nunca tinha visto antes e por coincidência dei de cara com essa linha na perfumaria essa semana. Por enquanto comprei somente o creme de manutenção intensiva pra experimentar, mas pretendo testar os outros produtos da linha também. Natu Hair S.O.S manutenção intensiva Com manteiga de karité, vitamina A, silicone e filtro solar. É um creme múltipla ação: ativador de cachos, umidificador, doador de brilho e hidratante. Restaurador, reduz o volume, sem enxágue de uso diário. Promete deixar os cachos definidos e com balanço natural.Traz na fórmula um combinado de agentes reconstrutores e formadores de filme que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios...

Fiz progressiva e me arrependi! O que fazer?

Já vi muitos casos de meninas que fizeram progressiva e se arrependeram. Umas passaram anos fazendo progressiva e depois de um tempo tiveram problemas e resolveram passar pela transição capilar (passagem do cabelo alisado para o natural). Algumas ficam sem condições pra manter o processo, que é caro! Fico pensando: não compensa mais gastar essa grana em outros cuidados ou produtos de qualidade para o seu cabelo natural?. Mas cada uma sabe como investir seus recursos.  E tem aquelas que logo de cara se arrependeram!. Uma conhecida odiou a progressiva pois aumentou a oleosidade do couro cabeludo. Outras simplesmente não gostam do resultado. E como proceder nesse caso? Primeiro você precisa saber que tipo de alisamento foi feito em seu cabelo, pois existem diversos tipos levando o nome de progressiva! Já viu aquela história, fulana fez progressiva em três meses voltou ao normal, o da ciclana não. Tem cabeleireiros que usam o formol ain...

Resenha - Koleston 28 Preto Azulado com Tratamento Gloss Intenso

Oi lindonas! A resenha de hoje é sobre uma tintura que usei recentemente. A Koleston 28 preto azulado, uma coloração creme, permanente. Escolhi ela principalmente pelo tratamento gloss intenso que acompanha a coloração, ouvi falar muito bem dele. A embalagem vem com: A tintura creme, a emulsão  reveladora, tratamento pré-coloração e o tratamento gloss intenso. O que eu achei: Cobertura: perfeita pra mim, eu não tenho fios brancos. Mas cobriu  totalmente, até as partes descoloridas, deixando a cor uniforme em todo cabelo. Fixação: Boa, mas mesmo depois de umas cinco lavagens a água continua saindo azulada! E isso é bem chato, pois meu cabelo demora a secar e se pingar uma gota na roupa mancha. Ela ressecou meu cabelo, apesar dos tratamentos que acompanham a tinta. Mas eu usei o  tratamento gloss intenso uma vez só e ele é excelente! Deixa o cabelo muito macio, fácil de...