Pular para o conteúdo principal

Resenha Natu Hair S.O.S Skafe manutenção intensiva para cabelos crespos, cacheados ou volumosos

Olá lindas!

Essa semana eu fiz umas comprinhas e postei pra vocês aqui, e um dos produtos que comprei foi esse creme da resenha de hoje. A linha Natu Hair é uma linha especifica para cabelos crespos, com shampoo, condicionador e diversos tipos de finalizadores, eu conheci através de alguns blogs, nunca tinha visto antes e por coincidência dei de cara com essa linha na perfumaria essa semana. Por enquanto comprei somente o creme de manutenção intensiva pra experimentar, mas pretendo testar os outros produtos da linha também.

Natu Hair S.O.S manutenção intensiva



Com manteiga de karité, vitamina A, silicone e filtro solar. É um creme múltipla ação: ativador de cachos, umidificador, doador de brilho e hidratante. Restaurador, reduz o volume, sem enxágue de uso diário. Promete deixar os cachos definidos e com balanço natural.Traz na fórmula um combinado de agentes reconstrutores e formadores de filme que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos. Pode ser aplicado no cabelos secos ou úmidos.

O que eu achei:

Muita informação na descrição desse produto não é?! Múltipla ação é porque ele tem filtro solar, reduz o volume, várias funções em um só, o que é muito interessante pra facilitar nossa vida, eu tenho certeza que muitas como eu não dão a devida atenção a proteção solar no cabelo, mas isso é importante para os fios não ficarem com aquelas pontas avermelhadas ou amareladas queimadas de sol.

"Manutenção intensiva", eu entendi que é um creme que pode ser usado após lavar e reaplicado quando necessário, e foi o que eu fiz. Usei ele a semana toda, quando lavei usei para fazer fitagem e nós outros dias usei um pouco para reativar os cachos.

Realmente ele é bom, meu cabelo ficou muito definidinho até na próxima lavagem, ele deixou meus cachos bem soltos e o cabelo não encolheu tanto, acho que isso se deve também a forma que finalizei, eu não apertei os cachos de baixo pra cima, eu apertei eles na vertical, fui apertando de cima pra baixo. No primeiro dia o cabelo ficou bem baixinho, mas depois o cabelo foi ganhando volume, mas controlado. Eu prendi e soltei o cabelo várias vezes, na hora de soltar aplicava um pouco do creme com um pouco de água e os cachos reativavam.

Mas nem tudo é aquela maravilha, ele deixou o cabelo muito oleoso, muito mesmo. Não aquela oleosidade na raiz e nem deu aparência de cabelo sujo, mas parecia que tinha acabado de fazer umectação, ao tocar o cabelo minha mão ficava oleosa. E isso foi um ponto que decepcionou muito no produto, mas talvez funcione pra quem está com o cabelo bem ressecado. Essa oleosidade provavelmente se deve a quantidade de derivados de petróleo, esse creme contém silicones e parafinas, então quem faz low/no poo tem que correr desse creme. Outra coisa que aconteceu e que queria testar misturar um pouco de gel no creme, e nesse creme foi um desastre! Ele "empelotou" todo! É comum essa mistura deixar o cabelo branco, mas do jeito que deixou nunca vi! Ainda bem que testei em uma mexinha só. rsrsrsrs

Mas apesar desse ponto negativo ainda quero experimentar os outros produtos da linha e espero que não tenham o mesmo problema. Outra fato que me chamou a atenção é a imagem da modelo na embalagem, bem realista diferente da maioria das propagandas por aí em que colocam modelos de babyliss kkkkkkkk

Espero que gostem da resenha, e não deixem de ficar por dentro das novidades do blog na nossa página "Cachos Makeup e Beleza Flawless Girl", logo venho com resenha dos outros produtos da linha!

Beijinhos!!!


Comentários

  1. Olá!
    Eu usei este creme no meu cabelo, que possui química e graças a Deus já esta saindo quase toda, porém depois de seco meu cabelo ficou sem cacho nenhum e muito rebelde, quero saber se é ideal só pra usar no cabelo úmido ou seco?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu recomendo já uso há mais de 5 anos. E meus cachos são lindos.
    Já apliquei muita química no cabelo e nem todos os tipos de cremes se dão bem com ele.
    Apenas dois definem bem os meus cachinhos que são: Permanente afro da nielly e o natu hair.
    Meus grandes aliados amo de paixão esses produtos e não troco por nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Os cremes da natuhair são os meus amores e n os troco por nenhum! Foram um achado para mim! A minha melhor descoberta para meus cabelos. finalmente ganhei auto confiança para usar e abusar do volume pq ele super define os meus cachos, além de deixá-los definidos até a próxima lavagem. Os amo! Rsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Deixe a sua opinião, eu vou amar responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Fiz progressiva e me arrependi! O que fazer?

Já vi muitos casos de meninas que fizeram progressiva e se arrependeram. Umas passaram anos fazendo progressiva e depois de um tempo tiveram problemas e resolveram passar pela transição capilar (passagem do cabelo alisado para o natural). Algumas ficam sem condições pra manter o processo, que é caro! Fico pensando: não compensa mais gastar essa grana em outros cuidados ou produtos de qualidade para o seu cabelo natural?. Mas cada uma sabe como investir seus recursos.  E tem aquelas que logo de cara se arrependeram!. Uma conhecida odiou a progressiva pois aumentou a oleosidade do couro cabeludo. Outras simplesmente não gostam do resultado. E como proceder nesse caso? Primeiro você precisa saber que tipo de alisamento foi feito em seu cabelo, pois existem diversos tipos levando o nome de progressiva! Já viu aquela história, fulana fez progressiva em três meses voltou ao normal, o da ciclana não. Tem cabeleireiros que usam o formol ainda e pasmem! Clientes que ped

Resenha: Creme de tratamento fortificante Elseve Arginina Resist X3 L'Oreal Paris

Bom dia lindas! Hoje a resenha e sobre o creme de tratamento que estou usando, o Arginina Resist X3. Ele é novo e conta com um propaganda e tanto, quem nunca viu o comercial com a Jennifer Lopes?! "Um,nutre o bulbo, dois, reforça desde a raíz" rsrsrsrsrs O produto destinado a cabelos fragilizados e com queda como na propaganda promete nutri o bulbo capilar, reforçar a fibra fazendo com que o cabelo cresça mais forte. Fornecendo componentes essenciais e favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo. E promete diminuir a "queda devido a quebra". Destaquei o final pois quero que vocês intendam que há diferença entre queda e queda causada por quebra. A queda é quando o fio cai inteiro desde a raiz, pode ser causada por fatores genéticos ou emocionais e tem o tratamento mais complicado, exigindo o acompanhamento de um dermatologista. A quebra é quando o fio parte na sua extensão, causada principalmente pelo excesso de produtos 

Deixar condicionador no cabelo? Qual condicionador?

Olá! Há alguns dias na página do Facebook Cachos Makeup e Beleza Flawless Girl  eu postei meu segundo day after , feliz da vida! Porque não estava acostumada a acordar com o cabelo que para o meu gosto estava pronto para sair, ainda mais no "segundo day after", nesse dia meu cabelo sempre perdia a definição na franja e acordava cheio de frizz, na imagem abaixo vocês podem conferir: Esse day after legal, creio que se deve primeiramente as hidratações. Mas na minha ultima lavagem eu havia usado o condicionador Guarnier Fructis Frescor Vitaminado ( resenha aqui ) como "leave-in", eu deixo ele no cabelo. Já li em alguns blogs que isso é prejudicial e em outros que não é só indicado como necessário, até agora nenhuma opinião me satisfez. Então resolvi ir pela minha própria experiência. Há um tempo eu assisti esse vídeo de uma participação do Robson Trindade no Manhã Maior, antes dele eu já havia deixado o condicionador no cabelo, mas não era algo habit