Pular para o conteúdo principal

Comprinhas da Semana


Boa Tarde!

Ontem fui ao centro da minha cidade resolver algumas coisas e acabei comprando umas coisinhas, nada de mais. Mas resolvi mostrar algumas coisas pra vocês, pois achei produtos que tinha visto em outros blogs e estava interessada em usar como um creme da Skafe, ainda vou usar e logo trago resenha detalhada dele e dos outros.


  • Cabelos:


Creme de hidratação intensiva Origem da názca: Sempre tenho um creme desses de "potão" pra usar nas minhas experiencias, uso pra misturar em hidratações caseiras e pra condicionar.

Solução Fisiológica: Muitas cacheadas já usam o soro pra completar a lavagem dos fios, ainda vou testar e detalhar pra vocês que ainda não conhecem essa dica. Aguardem!

S.O.S Natu hair Skafe: Especialmente desenvolvido para os cabelos crespos, eu vi muitas blogueiras testando e quando vi ele na perfumaria não pensei duas vezes, não vejo a hora de testar!

Gel Radical Look Cacheado: Há muito tempo eu usei esse gel para fazer penteados, mas naquela época mal cuidava do cabelo e usava ele pra deixar o cabelo bem baixinho. Então depois que comecei a cuidar mais do cabelo, parei de usar gel. Mas agora quero testar de novo, pois achei tutoriais e blogueiras cacheadas estão usando ele pra finalizar e gostando muito.

Comprei também essa escova para fazer fitagem e um kit com pente e recipiente pra misturar e aplicar tinturas e cremes, muito prático para fazer hidratações!



  • Unhas:
Para as unhas comprei três esmaltes e esse kit com escovinha e lixas, comprei essa escovinha pois tenho uma dica pra mostrar pra vocês e vou precisar dela ;) Já usei um dos esmaltes, a cor Nudité, gostei muito!








  • Acessórios:

Essa esponjinha colorida é pra aplicar base líquida, ela tem uma textura que ajuda a dar um acabamento perfeito na base. E essa pinça! Que fofura! Além de reforçada vem com esse case rosa. As duas são da Fenzza.

















Comprei também outras coisinhas, como acessórios para cabelo que vou postando na página Cachos Makeup e Beleza Flawless Girl. Agora o melhor de tudo, não gastei nem 30 dinheirinhos nos produtos acima, esqueci de guardar o preço de cada, mas esses acessórios, o kit de unha, tintura e pente custaram apenas R$ 1,00 cada item! Abriu uma loja de R$ 1,00 na minha cidade e me surpreendi quando encontrei esse produtos lá, já achei até pincel da Fenzza! Um de blush pequeno, claro.

Beijinhos, logo venho com mais comprinhas! 


Comentários

  1. Onde eu moro não consigo achar esse tal Gel Radical .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um gel comum. Mas por ser apropriado para os cabelos cacheados, ele não deixa o cabelo tão duro. E só você procurar por um gel mais ralinho. Existem várias marcas no mercado com gel apropriado para cachos, não precisa necessariamente ser o Radical ;) Bjus!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos lá! Deixe a sua opinião, eu vou amar responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Fiz progressiva e me arrependi! O que fazer?

Já vi muitos casos de meninas que fizeram progressiva e se arrependeram. Umas passaram anos fazendo progressiva e depois de um tempo tiveram problemas e resolveram passar pela transição capilar (passagem do cabelo alisado para o natural). Algumas ficam sem condições pra manter o processo, que é caro! Fico pensando: não compensa mais gastar essa grana em outros cuidados ou produtos de qualidade para o seu cabelo natural?. Mas cada uma sabe como investir seus recursos.  E tem aquelas que logo de cara se arrependeram!. Uma conhecida odiou a progressiva pois aumentou a oleosidade do couro cabeludo. Outras simplesmente não gostam do resultado. E como proceder nesse caso? Primeiro você precisa saber que tipo de alisamento foi feito em seu cabelo, pois existem diversos tipos levando o nome de progressiva! Já viu aquela história, fulana fez progressiva em três meses voltou ao normal, o da ciclana não. Tem cabeleireiros que usam o formol ainda e pasmem! Clientes que ped

Resenha: Creme de tratamento fortificante Elseve Arginina Resist X3 L'Oreal Paris

Bom dia lindas! Hoje a resenha e sobre o creme de tratamento que estou usando, o Arginina Resist X3. Ele é novo e conta com um propaganda e tanto, quem nunca viu o comercial com a Jennifer Lopes?! "Um,nutre o bulbo, dois, reforça desde a raíz" rsrsrsrsrs O produto destinado a cabelos fragilizados e com queda como na propaganda promete nutri o bulbo capilar, reforçar a fibra fazendo com que o cabelo cresça mais forte. Fornecendo componentes essenciais e favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo. E promete diminuir a "queda devido a quebra". Destaquei o final pois quero que vocês intendam que há diferença entre queda e queda causada por quebra. A queda é quando o fio cai inteiro desde a raiz, pode ser causada por fatores genéticos ou emocionais e tem o tratamento mais complicado, exigindo o acompanhamento de um dermatologista. A quebra é quando o fio parte na sua extensão, causada principalmente pelo excesso de produtos 

Deixar condicionador no cabelo? Qual condicionador?

Olá! Há alguns dias na página do Facebook Cachos Makeup e Beleza Flawless Girl  eu postei meu segundo day after , feliz da vida! Porque não estava acostumada a acordar com o cabelo que para o meu gosto estava pronto para sair, ainda mais no "segundo day after", nesse dia meu cabelo sempre perdia a definição na franja e acordava cheio de frizz, na imagem abaixo vocês podem conferir: Esse day after legal, creio que se deve primeiramente as hidratações. Mas na minha ultima lavagem eu havia usado o condicionador Guarnier Fructis Frescor Vitaminado ( resenha aqui ) como "leave-in", eu deixo ele no cabelo. Já li em alguns blogs que isso é prejudicial e em outros que não é só indicado como necessário, até agora nenhuma opinião me satisfez. Então resolvi ir pela minha própria experiência. Há um tempo eu assisti esse vídeo de uma participação do Robson Trindade no Manhã Maior, antes dele eu já havia deixado o condicionador no cabelo, mas não era algo habit