Pular para o conteúdo principal

Yamasterol - Mantenha seus cachos arrumados no day after e ao longo do dia

Olá Meninas!

Tudo bem?

Hoje vim falar de um creme que já se tornou o queridinho das cacheadas, o Yamasterol, creme multifuncional com babosa e d-pantenol. Sempre que ia fazer minhas compras de cosméticos, esse creme estava lá, na parte mais baixa da prateleira, onde fica os produtos baratos e que a gente não dá nada por eles. Sinceramente, eu já havia pegado a embalagem dele, e pensava: " Esse creme deve ser muito ruim". Engano meu, mal sabia o que estava perdendo!



Um belo dia assistindo um vídeo da Dani Azevedo, ela falou que usava esse creme! Na mesma hora eu decidi que tinha que experimentar. E comprei no supermercado, três unidades de 90 g por apenas R$ 1,45 cada! Um agrado pro meu bolso.

O Yamasterol é um creme multifuncional, isto é, pode ser usado como condicionador, creme de tratamento ou creme sem enxague e nos banhos de mar ou piscina. Tem uma fórmula bem simples, sem silicones, assim ele é indicado pra quem faz low/no poo. Com extrato de aloe vera (babosa) e d-pantenol, ingredientes hidratantes, emolientes e umectantes.

O que eu achei:

O Yamasterol é um creme bem leve, assim eu não indicaria ele pra modelar os cabelos, pelo menos no meu cabelo ele não funcionou pra fazer fitagem. Mas ele é perfeito para ajeitar os cabelos no dia seguinte ou durante o dia, pois ele não pesa e não tira o brilho. Eu lavo os cabelos, faço fitagem com um creme mais consistente e uso ele quando preciso ajeitar os fios. Também já usei ele como condicionador e gostei muito.

Pesquisando na net, achei uma dica muito boa aqui, no blog KBeleza da Renata Ferreira ela ensina a diluir o Yamasterol na água e colocar no borrifador. Eu também já falei sobre isso no blog aqui. Mas nunca pensei em usar o Yamasterol! E ainda não experimentei essa dica, mas já estou ansiosa pra ver se vai dar certo pra mim. Assim que fizer venho aqui contar pra vocês! Combinado? Aproveitem pra já ir testando e deixem seus comentários!

Beijos!
Até a próxima!


Comentários

  1. tb vi lá...mas só agora achei yamasterol em Manaus...agora vou testar. =)

    ResponderExcluir
  2. onde vc achou, já procurei e não encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre acho ele em qualquer supermercado ou perfumaria, na minha cidade é muito fácil de achar. Se não encontrar na sua, pesquisa na internet, tem ele pra vender em diversos sites de farmácias e perfumarias, só não te indico um porque nunca comprei pele internet. Beijinhos!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos lá! Deixe a sua opinião, eu vou amar responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Fiz progressiva e me arrependi! O que fazer?

Já vi muitos casos de meninas que fizeram progressiva e se arrependeram. Umas passaram anos fazendo progressiva e depois de um tempo tiveram problemas e resolveram passar pela transição capilar (passagem do cabelo alisado para o natural). Algumas ficam sem condições pra manter o processo, que é caro! Fico pensando: não compensa mais gastar essa grana em outros cuidados ou produtos de qualidade para o seu cabelo natural?. Mas cada uma sabe como investir seus recursos.  E tem aquelas que logo de cara se arrependeram!. Uma conhecida odiou a progressiva pois aumentou a oleosidade do couro cabeludo. Outras simplesmente não gostam do resultado. E como proceder nesse caso? Primeiro você precisa saber que tipo de alisamento foi feito em seu cabelo, pois existem diversos tipos levando o nome de progressiva! Já viu aquela história, fulana fez progressiva em três meses voltou ao normal, o da ciclana não. Tem cabeleireiros que usam o formol ainda e pasmem! Clientes que ped

Resenha: Creme de tratamento fortificante Elseve Arginina Resist X3 L'Oreal Paris

Bom dia lindas! Hoje a resenha e sobre o creme de tratamento que estou usando, o Arginina Resist X3. Ele é novo e conta com um propaganda e tanto, quem nunca viu o comercial com a Jennifer Lopes?! "Um,nutre o bulbo, dois, reforça desde a raíz" rsrsrsrsrs O produto destinado a cabelos fragilizados e com queda como na propaganda promete nutri o bulbo capilar, reforçar a fibra fazendo com que o cabelo cresça mais forte. Fornecendo componentes essenciais e favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo. E promete diminuir a "queda devido a quebra". Destaquei o final pois quero que vocês intendam que há diferença entre queda e queda causada por quebra. A queda é quando o fio cai inteiro desde a raiz, pode ser causada por fatores genéticos ou emocionais e tem o tratamento mais complicado, exigindo o acompanhamento de um dermatologista. A quebra é quando o fio parte na sua extensão, causada principalmente pelo excesso de produtos 

Deixar condicionador no cabelo? Qual condicionador?

Olá! Há alguns dias na página do Facebook Cachos Makeup e Beleza Flawless Girl  eu postei meu segundo day after , feliz da vida! Porque não estava acostumada a acordar com o cabelo que para o meu gosto estava pronto para sair, ainda mais no "segundo day after", nesse dia meu cabelo sempre perdia a definição na franja e acordava cheio de frizz, na imagem abaixo vocês podem conferir: Esse day after legal, creio que se deve primeiramente as hidratações. Mas na minha ultima lavagem eu havia usado o condicionador Guarnier Fructis Frescor Vitaminado ( resenha aqui ) como "leave-in", eu deixo ele no cabelo. Já li em alguns blogs que isso é prejudicial e em outros que não é só indicado como necessário, até agora nenhuma opinião me satisfez. Então resolvi ir pela minha própria experiência. Há um tempo eu assisti esse vídeo de uma participação do Robson Trindade no Manhã Maior, antes dele eu já havia deixado o condicionador no cabelo, mas não era algo habit