Pular para o conteúdo principal

Favoritos de 2012

Oi meninas!

Vou apresentar a vocês os produtos que mais usei em 2012, os meus favoritos! Estou atrasada né?! Já é 2013! Como foram suas comemorações? Estou morta de cansaço e aqui escrevendo pra vocês kkkkkkkk.
Alguns eu já fiz resenhas outros não, então vou falar um pouquinho de cada.

Vamos lá?!

Cabelos:


Shampoo Hidratante OX Plants

E o Shampoo que estou usando no momento, ele é ótimo! Tem PH baixo, sem sal e é muito hidratante, estranho né? A ideia que eu tinha de shampoo e que era só pra limpeza e que ressecava os cabelos. Ele é ótimo para cabelo cacheados que costumam ser mais secos, mas eu indicaria você usar antes dele um shampoo neutro pra limpar melhor o couro cabeludo, pois ele faz uma limpeza bem leve. Eu lavo o cabelo sempre que me dá vontade, não tenho dia certo não, então ele foi ótimo, pois uso ele todo dia tranquilamente se quiser e uma vez por semana uso outro com limpeza mais eficaz.









Creme de Tratamento Arginina Resist X3 L'oreal Paris

Tem resenha sobre ele aqui no blog. Esse creme foi maravilhoso pro meu cabelo, deu um fortalecida incrível, pena que durou pouco, porque ele desperdiça muito por ser muito líquido.











Creme de tratamento TRESemmé Flawless Curls

Depois de comprar o creme de pentear dessa linha e gostar muito, resolvi comprar esse creme. Ainda usei pouco, mas logo de cara percebi que ele é bem hidratante. E é um ótimo investimento porque além de bom é barato (paguei R$18,90) e vem muito produto, 1 kg! Vai durar um tempão. E gostei muito de cheiro e é bem consistente.













Creme de pentear TRESemmé Flawless Curls

Tem resenha dele também aqui. Como o creme de tratamento, também é muito bom, já comprei ele duas vezes e pretendo continuar usando até gostar mais de outro.















Creme para pentear TRESemmé Proteção Térmica

Protetor térmico pra ser usado antes da escova e chapinha. Não uso mais porque faz muito tempo que não faço escova. Mas ele é muito bom, facilita o alisamento, deixa os cabelos brilhosos, sem frizz e perfumado.














Loção perfumado Avon Morena Flor Beijo de Frescor

O que eu mais gostei dessa loção é que ele tem partículas douradas que deixam pele com um brilho muito bonito, principalmente quando ele está bronzeada, eu usei muito nesse nos dois últimos verões principalmente nas pernas.
















Avon Solutions Balance Night


 Veja aqui a resenha. Comecei a usar ele no rosto de forma continua agora e estou gostando do efeito, minha pele está bem hidratada.











Creme facial de beleza Multifunções Avon Care Triple Action


Veja a resenha aqui. Uso muito como demaquilante.


















Sombra compacta Eudora Soul Color to go

Olhe aqui a resenha. Sombra coringa, uso sempre pra esfumar, só ela em quase todas as makes.
















Base líquida Intense O Boticário

Amo de paixão! Acho essa base perfeita pra mim, já que eu gosto de bases de cobertura e fragrância leves. Tem FPS 9, ótima para o dia-a-dia.

















Batom Marchetti N° 58

 


Como vocês podem ver na foto esse  batom já tá bem acabadinho rsrsrsrsrs, comprei ele numa viajem em Brasília e me apaixonei, fazia tempo que eu queria um batom dessa cor, quando experimentei, perfeito! Me apaixonei! Rosa bem clarinho, dependendo do seu tom de pele ele fica bem destacado. Pena que não achei essa marca aqui na minha cidade,   o batom é bom e barato, não me recordo bem o preço, mas foi menos de R$ 10,00.












Batom Intense cor 258

Rosa puxado para o uva com pigmentos azuis uso muito esse batom com makes mais simples naqueles dias de de correria, só base e rímel e o batom que já dá aquele "up" na make. Tem uma cobertura perfeita e dura muito. Ganhei ele no Natal passado e no começo não gostei, com o tempo me apaixonei!













Batom Vult cor 29


Incrível! Estou "in love" com esse batom, uso ele todo dia, toda hora. Com qualquer make! Louca! Mas é porque ele conseguiu superar o 58 da Marchetti, algumas resenhas dizem que ele se parece muito com o I Like It Like That da M.A.C, mas desse aí eu ainda nem passei perto rsrsrsrsr, preço bem salgadinho pro meu bolso e também falta-me coragem pra comprar um batom que dá pra comprar uns dez desse da vult kkkkkkkkkk.
A única coisa ruim é a embalagem que é bem fraquinha. Mas compensa pelo preço (R$ 7,90).









Swatches dos batons
Da direita para a esquerda, Intense 258, Marchetti 58, Vult  29.


Máscara delineadora black Capricho Cores O Boticário

Ganhei essa máscara delineadora de uma amiga, na viagem pra Brasília que falei anteriormente, ele é lindo! Preto com glitter azul, ótimo para a noite. O aplicador de delineador é excelente, muito fácil e vem também o aplicador ser usado com máscara pra cílios, na virada do ano eu usei ele com uma make azul royal, ficou maravilhoso!














Swatches do delineador


Como vocês viram todos os produtos são BB (bons e baratos), eu amo isso, principalmente quando encontro produtos muito similares a marcas famosas, se vocês também gostam, sigam nosso blog e fique por dentro de nossas dicas!

Beijos!
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiz progressiva e me arrependi! O que fazer?

Já vi muitos casos de meninas que fizeram progressiva e se arrependeram. Umas passaram anos fazendo progressiva e depois de um tempo tiveram problemas e resolveram passar pela transição capilar (passagem do cabelo alisado para o natural). Algumas ficam sem condições pra manter o processo, que é caro! Fico pensando: não compensa mais gastar essa grana em outros cuidados ou produtos de qualidade para o seu cabelo natural?. Mas cada uma sabe como investir seus recursos.  E tem aquelas que logo de cara se arrependeram!. Uma conhecida odiou a progressiva pois aumentou a oleosidade do couro cabeludo. Outras simplesmente não gostam do resultado. E como proceder nesse caso? Primeiro você precisa saber que tipo de alisamento foi feito em seu cabelo, pois existem diversos tipos levando o nome de progressiva! Já viu aquela história, fulana fez progressiva em três meses voltou ao normal, o da ciclana não. Tem cabeleireiros que usam o formol ainda e pasmem! Clientes que ped

Resenha: Creme de tratamento fortificante Elseve Arginina Resist X3 L'Oreal Paris

Bom dia lindas! Hoje a resenha e sobre o creme de tratamento que estou usando, o Arginina Resist X3. Ele é novo e conta com um propaganda e tanto, quem nunca viu o comercial com a Jennifer Lopes?! "Um,nutre o bulbo, dois, reforça desde a raíz" rsrsrsrsrs O produto destinado a cabelos fragilizados e com queda como na propaganda promete nutri o bulbo capilar, reforçar a fibra fazendo com que o cabelo cresça mais forte. Fornecendo componentes essenciais e favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo. E promete diminuir a "queda devido a quebra". Destaquei o final pois quero que vocês intendam que há diferença entre queda e queda causada por quebra. A queda é quando o fio cai inteiro desde a raiz, pode ser causada por fatores genéticos ou emocionais e tem o tratamento mais complicado, exigindo o acompanhamento de um dermatologista. A quebra é quando o fio parte na sua extensão, causada principalmente pelo excesso de produtos 

Deixar condicionador no cabelo? Qual condicionador?

Olá! Há alguns dias na página do Facebook Cachos Makeup e Beleza Flawless Girl  eu postei meu segundo day after , feliz da vida! Porque não estava acostumada a acordar com o cabelo que para o meu gosto estava pronto para sair, ainda mais no "segundo day after", nesse dia meu cabelo sempre perdia a definição na franja e acordava cheio de frizz, na imagem abaixo vocês podem conferir: Esse day after legal, creio que se deve primeiramente as hidratações. Mas na minha ultima lavagem eu havia usado o condicionador Guarnier Fructis Frescor Vitaminado ( resenha aqui ) como "leave-in", eu deixo ele no cabelo. Já li em alguns blogs que isso é prejudicial e em outros que não é só indicado como necessário, até agora nenhuma opinião me satisfez. Então resolvi ir pela minha própria experiência. Há um tempo eu assisti esse vídeo de uma participação do Robson Trindade no Manhã Maior, antes dele eu já havia deixado o condicionador no cabelo, mas não era algo habit