Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2013

Erros de maquiagem e dicas pra fugir deles

Bom dia!!!! Tudo bem? O post de hoje é sobre erros de maquiagem. Sabe aquelas frases: " Quem nunca que atire a primeira pedra" ou "errando que se aprende", então elas servem pra esse caso. O segredo pra saber se maquiar bem é praticar, e no início toda menina se atrapalha, pode ser na hora de desenhar o delineado ou escolher o tom de base correto. Euzinha mesmo, vivo errando! Eu tenho uma dificuldade enorme de encontrar bases no meu tom perfeito, eu sou meio amarelada! E a maioria das marcas tem tons com fundo rosado. E já cometi o erro de testar a base na mão, não no rosto e sai de casa parecendo que tinha passado Nutella na cara! (exagero)  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos lá?! Blush: Um dos erros mais comuns é o exagero, quem nunca esbarrou com uma garota parecendo que levou uma "chinelada na cara"?! Além de não exagerar na aplicação, precisamos tomar cuidado com blush escuro em pele clara ou vice-versa. Base:

Receita Rápida: Mousse de Maracujá

Olá! Hoje eu vim com uma novidade no blog! Nossa primeira receita culinária, mousse de maracujá! Essa é uma receita super fácil! E se você é como eu, é uma expert na cozinha! ( ¬¬ sei...) . Vai amar essa sobremesa que leva apenas três ingredientes! Vamos lá?! O que eu usei: Leite condensado (395 g) Creme de leite (200 g) 1/2 Suco artificial de Maracujá Como eu fiz: Misturei os três ingredientes e bati até ganhar uma consistência bem cremosa e voilà! Essa receita eu fiz para o pessoal aqui de casa, que ama esse mousse! Pra sobremesa na hora do jantar. Agora pra você que quer impressionar pode decorar com umas sementes de maracujá e pode fazer de outro sabor como limão ou morango. Mas não recomendo usar o suco natural! Porque? A consistência desse mousse se deve ao suco artificial, pra usar o natural a receita leva outros ingredientes. Espero que experimentem e gostem! Deixem seus comentários! Beijos!

Dica: Como evitar alergia de contato causada pelo uso de bijuterias

Bijuterias de metal costumam conter níquel que é um grande alergênico. Quando em contato com a pele pode desenvolver um processo alérgico no local, provocando coceira e vermelhidão. No caso da alergia aparecer, procure um médico, só ele poderá identificar o que realmente causou a alergia e indicar um tratamento. Mas para evitar, eu tenho uma dica pra vocês: Esmalte incolor! Você pode aplicar ele nas bijuterias, na parte da bijuteria que entra em contato com a pele, como embaixo do relógio ou na parte do brinco que entra em contato com a orelha. Isso evita que o níquel entre em contato direto com a pele. obs: Não é tão comum mas algumas pessoas também apresentam alergia a substâncias no esmalte, se você já apresentou essa alergia, não use essa dica e se não tem costume de usar esmalte, cuidado! Teste primeiro antes de aplicar em todas as suas bijuterias. Espero que gostem! Até a próxima. Tchau!

Twists e cuidados com o cabelo crespo

Olá! Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês os twists que fiz nos cabelos de duas amigas minhas e cuidados que se deve ter ao cuidar de cabelos crespos. Eu já mostrei pra vocês  aqui  os twists no meu cabelo, o meu tipo de cacho é o 3c. Na foto abaixo estão os twists que fiz em uma princesinha muito fofa, a Isabela. O crespo dela é do tipo 4a, na primeira imagem não dá pra visualizar bem esse tipo de crespo porque ela estava usando tranças anteriormente. E cuidando do cabelo dela eu observei o quanto que os cuidados podem interferir no tipo de cabelo, pois observando a foto, o crespo dela não parece formar cachos, mas quando eu estava trabalhando nele, umedeci, apliquei  Yamasterol  e  gel de linhaça , desembaraçando com os dedos, formaram-se cachinhos bem apertados. Cabelos afros precisam ser tratados com muito carinho, pois são frágeis e finos e eu recomendo fugir de pentes! Principalmente os finos, o correto e desembaraçar com os dedos. A minha próxima amiga é a C

Mudando o Visual - Escovando os cabelos cacheados

Oi lindas! Essas ultimas semanas foram tão corridas que eu dei uma sumida. Mas estou de volta! Decidi mudar um pouco o visual e fazer uma escova! Estava relutante em fazer isso, pois estava sentindo meus cachos tão definidos e hidratados, e querendo ou não o secador e a chapinha danifica os cachos. Mas acabei fazendo. E esse foi o resultado: Eu aprontei uma loucura a pouco tempo,cortei o cabelo em duas camadas a de cima bem mais curta que a de baixo. E aproveitei isso pra dar um susto no povo aqui de casa e no namô kkkkkkkk. Prendi a parte de baixo, e ficou assim: Só o meu namorado acreditou e disse que fiquei igual a minha irmã, minha mãe e irmãs gostaram e disseram que eu deveria deixar assim, mas não tenho coragem não. Talvez cortar, mas dá um frio na barriga só de pensar rsrsrsrsrs. Agora alisar?! Jamais! Eu amo meus cachos! E por amar eles, eu tomo alguns cuidados na hora de usar o secador e a chapinha pra não danifica-los muito. E vou passar pra voc